top of page
-
什么是常见问题解答部分? (示范)常见问题解答部分可用于快速回答有关您的业务的常见问题,例如“您在哪里发货?”、“您的营业时间是几点?”或“我如何安排服务?”。常见问题解答是帮助人们浏览您的网站的好方法,甚至可以提升您的 SEO。
-
Como comprar?Esqueci minha senha, o que fazer? Se você não lembra sua senha de acesso, basta clicar em ‘Minha conta’ localizado no canto superior direito do site, e na página seguinte em ‘Esqueceu a sua senha?’. Você deverá inserir o e-mail de acesso que utilizou ao se cadastrar em nossa loja e clicar em ‘Redefinir Minha Senha’. Será enviada uma mensagem com o Novo Código de Segurança em seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido seu novo código, verifique o bloqueador de spam e o lixo eletrônico da sua conta de e-mail. Como faço para alterar meus dados cadastrais? Para alterar seus dados cadastrais, clique em ‘Entrar’ localizado no canto superior direito do site e utilize seu login e senha para acessar o Painel Geral. Clique em ‘Informações de Conta’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados cadastrais. É seguro comprar na Seaquake? Sim. A Seaquake utiliza tecnologia de criptografia de dados para que a transação de suas informações esteja sempre segura. Todos os dados processados durante a compra, incluindo informações de pagamento, são gerenciados em ambiente seguro e codificados. Além disso, a loja possui certificados de segurança e confiabilidade para que você faça suas compras sem preocupação. Como receber e-mails promocionais da Seaquake? Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções. Você também pode cadastrar seu e-mail no formulário de newsletter. O seu endereço de e-mail é tratado com sigilo, não sendo fornecido a ninguém. Apenas quem se inscreveu para receber nossas mensagens receberá boletins e ofertas especiais via e-mail..
-
Fretes e EnviosQual é o valor do frete para a minha região? O valor do frete pode variar de acordo com a região e o(s) produto(s) escolhido(s). Para consultar o valor do frete do(s) produto(s) escolhido(s) para a sua região, selecione-o(s) e clique em "Finalizar Compra". Na etapa do "CEP" ao selecionar estará discriminado o frete de cada produto escolhido. Após a finalização do pedido, posso alterar o endereço de entrega? Não será possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Está é uma medida de prevenção antifraude que adotamos. Quais as formas de envio dos pedidos? A Seaquake trabalha com envio para todo o Brasil, os pedidos são despachados diretos dos seus fornecedores homologados. O que é Prazo de Entrega? O Prazo de Entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido. O pedido pode ser entregue para terceiros? O pedido poderá ser entregue a terceiros, desde que sejam maiores que 18 anos e apresentem documento original com foto. No momento da entrega, o responsável pelo recebimento deverá se identificar, apresentar seu documento de identificação, grau de parentesco e assinar o recebimento. Em caso de necessidade, o comprovante de entrega poderá ser solicitado pela nossa Central de Atendimento. O que devo fazer se a embalagem estiver violada? Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em embalagens da Seaquake, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Na presença do entregador, verifique se a etiqueta da Seaquake não está violada. Caso isso aconteça, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso SAC. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores. Por que existem áreas com Restrição para Entrega? São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE).Nestes locais, os Correios e as transportadoras adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega. Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através do SAC. Posso retirar o meu pedido na transportadora? Não. Para a sua segurança, o seu pedido não pode ser retirado na transportadora. Todavia, você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do site de rastreamento, disponibilizado em nosso site. Qual é o horário de entrega dos pedidos? Os pedidos realizados serão entregues de segunda a sexta, das 8h às 20h, e, excepcionalmente, aos sábados e domingos. Se o pedido não for entregue por ausência, quantas tentativas serão feitas? Se o pedido não for entregue por ausência do destinatário, faremos 3 tentativas de entrega no mesmo endereço. Após a terceira tentativa, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Pedido consta como “entregue”, mas não recebi. Temos um prazo de 30 dias corridos para solicitar a acareação da mercadoria, caso não tenha recebido. Este prazo será levado em consideração a partir da data de entrega constatada no site de rastreio da transportadora.
-
PagamentosQuais as formas de pagamento disponíveis? Na Yeesco você pode efetuar o pagamento das suas compras de três formas Boleto Bancário Com o boleto, você efetua o pagamento à vista. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado a Seaquake será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio. Os boletos bancários emitidos pela Seaquake possuem vencimento de 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos ocorre até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento. Cartão de Crédito Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros, sem exigência de parcela mínima. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti de fraude realizada pela loja, com um prazo de até 48h. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Isso pode acarretar em um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergência nos dados cadastrais e/ou financeiros. Assim que o pagamento for autorizado, a Seaquake será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio. PIX O pagamento via PIX, o código ou QR CODE ficaram disponíveis por apenas 3 (três) horas. Após, o pedido será cancelado. Se caso não conseguir efetuar o pagamento dentro do prazo informado acima, será necessário a realização de uma nova compra. O prazo do Boleto Bancário expirou. Consigo uma nova data de pagamento? Caso você não consiga realizar o pagamento até a data prevista, sugerimos que realize uma nova compra em nosso site. Desta forma, não será possível atualizar a data de vencimento do Boleto Bancário. Qual é o prazo para o vencimento do Boleto Bancário do meu pedido? O prazo de vencimento do boleto bancário é de 2 dias úteis, contados a partir da data de emissão. Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Caso não pague o boleto e ele vença, será necessário realizar um novo pedido. Qual é o prazo para a aprovação do pagamento do meu pedido? Os prazos para a aprovação são: Cartão de Crédito - Até 02 dias úteis; Boleto Bancário - Até 03 dias úteis; PIX - Até 3h úteis. Meu boleto venceu. E agora? O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra, conforme a data de vencimento informada no documento. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site. Não efetue o pagamento do boleto após o vencimento ou cancelamento do seu pedido. Caso isso aconteça, entre imediatamente em contato com o nosso SAC. Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado? Ao finalizar sua compra, enviaremos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais. Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em “Minha conta” localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Área do Cliente. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ para verificar o status atual do seu pedido e visualizar todas as informações referentes a ele. Fiz um pedido, mas desejo cancelá-lo. O que devo fazer? Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário ou PIX e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer cobrança para você. Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi faturado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Caso o seu pedido esteja faturado é necessário entrar em contato com o SAC para que a solicitação seja analisada. Meu pedido foi cancelado sem meu consentimento. O que houve? O pedido poderá ter sido cancelado por três motivos. Dados do cartão inválidos (mês, ano de vencimento ou dígito verificador), o antifraude do seu cartão pode ter sido ativado ou saldo insuficiente. Ressaltamos que, é necessário efetuar o pagamento dentro do tempo hábil estabelecido para cada forma de pagamento. Como devo proceder caso receba um pedido incompleto? Em caso de recebimento de pedido incompleto, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Você pode consultar as datas de entrega de todos os produtos em seu cadastro, clicando no menu "Meus Pedidos" do site. Recomendamos que, ao receber o pedido, você confira se a embalagem foi violada. Se sim, recuse o recebimento. Caso já tenha recebido o pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se a embalagem estiver intacta, mas ainda assim o pedido tiver chegado incompleto, pode ter ocorrido alguma inconsistência no nosso estoque no momento da separação da mercadoria. Neste caso, geramos um Vale-Troca no valor do(s) produto(s) faltante(s) para você, e enviaremos as informações para o seu e-mail. Caso não deseje o Vale-Troca e opte pelo cancelamento do(s) item(ns) em questão, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento
-
Trocas e devoluçõesComo posso devolver um produto? Inicialmente, você precisa solicitar a troca ou devolução através do Troque Fácil "Clique Aqui" selecionar os itens que deseja efetuar a devolução, informar o motivo e escolher a ação, entre Vale-Compras ou Estorno. Para a Postagem você deve: - Ir a uma agência própria ou franqueada dos Correios com o código de postagem em mãos. Você receberá um e-mail com a autorização para a postagem da encomenda, juntamente com a informação da data de validade de utilização. Após recebermos a mercadoria em nosso Centro de Distribuição será dado prosseguimento em sua devolução. Reforçamos que a mesma foi selecionada no ato da solicitação (Vale-Compras ou Estorno). Motivos que podem levar você à troca ou à devolução: 1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir da entrega da mercadoria. 2 – Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 30 dias (corridos) a partir da entrega da mercadoria do produto. (sob análise e validação da equipe de sac. 3 – Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega. 4 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto. Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor. Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto? É bem simples! Basta entrar em nosso site e no fim da página, em "Minha conta" acesse a aba "Quero realizar troca/devolução" informando o número do pedido e seu e-mail. Após poderá selecionar as peças que deseja efetuar a trocar/devolução, enviar fotos (caso seja necessário) que exponham o motivo da troca e seguir todos os passos que possui na página, informando corretamente os dados solicitados para concluir esta etapa. A próxima fase será cumprida por nossa equipe. O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original ou semelhante e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser realizada, com o uso do cupom de desconto, por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença. Análise de Troca ou Devolução Nossa plataforma solicitará fotos em alguns casos específicos, para a confirmação e análise das peças em questão. A forma de bonificação desejada será fornecida somente após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento, acompanhado da cópia da Nota fiscal (Danfe). Qualquer produto devolvido sem o cadastramento em nossa plataforma de trocas, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio. Caso seja solicitado a troca de itens adquiridos em compras que foi utilizado o Cupom de Troca, não será disponibilizado o código de autorização de postagem, o envio será por conta do cliente. Para receber todas as informações e suporte, deverá encaminhar um e-mail para contato@seaquake.com.br e nossa equipe irá analisar e dar o devido andamento. Não recebi meu código de postagem. O que faço? O código de postagem estará disponível e será encaminhado via e-mail assim que analisado por nossa equipe de atendimento. Lembrando que, o código será enviado para o e-mail cadastrado em nosso site. Reforçamos que a Autorização de Postagem é válida no período de 10 (dez) dias corridos. Como será feito o reembolso do meu dinheiro? Cupom Você pode optar por um cupom de desconto, basta selecionar em nossa plataforma no momento da solicitação da troca e após o recebimento dos produtos em nossa central, encaminharemos seu cupom por e-mail. Este cupom tem validade de até três meses para ser utilizado em uma nova compra em nosso site. Compras realizadas por cartão de crédito A opção de estorno no cartão de crédito poderá ser selecionado em nossa plataforma no momento da solicitação da troca. Após o recebimento e análise dos produtos, encaminharemos o comprovante do estorno efetuado assim que feito. O valor será descontado na sua próxima fatura ou na subsequente, podendo variar de acordo com sua administradora de cartão. Compras realizadas por boleto bancário A opção de estorno em compras realizadas por boleto bancário, poderá ser selecionado em nossa plataforma no momento da solicitação da troca. Após o recebimento e análise dos produtos, encaminharemos o comprovante da transferência efetuada no prazo de até 48 horas. O valor estará disponível em sua conta bancária em até quatro dias úteis. Reenvio de produto trocado Não efetuamos a troca de peças por similares do pedido por outro produtos, seguimos nosso processo de devolução ofertando o vale crédito (cupom) ou estorno do valor da peça ou pedido. Prazo de devolução do valor da troca O prazo para devolução do valor da troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria por nosso fornecedor.
bottom of page